terça-feira, 19 de agosto de 2008


A vaca e o cavalo
Era uma vez uma vaca que gostava de um cavalo.
Os dois se olhavam, se rodeavam mais quando os dois
Iam se falar os dois ficavam vermelhos uma vez a vaca falou:
___ Eu tenho uma coisa pra falar e você?
___ Eu também, o que você tem pra me falar?
A vaca disse:
___ É que eu gosto de você e você o que tem pra me falar?
___É que eu também gosto de você e você quer ser minha namorada?
___ Sim só que o certo é que o boi namora com a vaca e o cavalo com a égua só que somos casal diferente.
Depois de quatro anos eles já tinham uma vaca de dois meses e um cavalo de cinco meses e o cavalo e a vaca passeavam, eles corriam para um lado e para o outro, tentavam pegar os seus rabos e o tempo passou. Dois anos depois eles cresceram e foram conhecer os seus avós e o avô e ficaram lá por vários anos .E ficaram na fazenda para ficar com os seus tios e ajudando os seus avós na plantação de milho na de feijão e de laranjas.


Paula Caroline Kroth Da Silva

7 comentários:

Simone disse...

Um dia desses vamos fazer um desenho de como poderia ser este filho da vaca e do cavalo, você nos deu uma idéia muito legal, que tal desenharmos e postarmos os nossos de senhos aqui no blogger junto com o teu texto.
Um abração querida.
Profe Simone.

Lúcia disse...

Paulinha, que família legal! Adorei!!! Já pensou se a "moda" pega entre a bicharada?
Beijos
Profe Bianca

Anônimo disse...

Paulo,

que casamento diferente e legal, não é?
Como seria o filho desse casal?
Que tal continuar essa história?
Profa. Luana

Anônimo disse...

Paulinha você é muito criativa parabens você pode contar como é os filhote né?
Fernanda

Anônimo disse...

Nathan voce escreve legal e se eu
tivese o miisma taleto
que voce em?



Patricia

Anônimo disse...

Paula adorei o seu texto por isso estou fazendo este comentario para
você bjs.ass:ALESSANDRA.

Anônimo disse...

OI AMIGONA ADOREI O SEU TEXTO, AIDA MAIS QUANDO A VACA GOSTAVA DO CAVALO. BEIJOS DE SUA AMIGA DAIANE.