terça-feira, 19 de agosto de 2008


As máscaras
Um belo dia o Taisom que é o cachorro disse:
- Chica você gosta de ser máscara? Chica que é a onça disse:
- Eu não e você Saimom gosta de ser máscara ? Saimom que é o porco disse:
- Eu não gosto muito e você Drék gosta de ser máscara? Drék falou:
- Eu não, mas essa é a nossa vida não dá pra mudar, eu queria ser um macaco de verdade, morar livre e fazer o que queria. Chica falou:
- Eu queria viver na selva para caçar livre de gente que caça animais em extinção. Saimom falou:
-Eu queria morar num chiqueiro comer minhocas e fuçar na lama.
No final da história todo mundo achou um lar e viveram felizes.


Nathan V. da Rosa.

5 comentários:

Simone disse...

se voc~e fosse uma máscara, o que você queria ser? Quem poderia usar a sua máscara? Iria ser legal se mascarar de Nathan. He, he,he...
Um abração profe Simone.

Lúcia disse...

Adorei teu texto!!! Quero uma máscara de Nathan para matar a saudade, na verdade queria uma máscara de todos do 4º ano...
Beijos
Profe Bianca

Anônimo disse...

Nathan,

e você o que gostaria de ser?
Adorei o final feliz do seu texto. É tão legal ler histórias diferentes!!!
Profa. Luana

Anônimo disse...

Nathan bem legal a sua historia parabens qual mascara você é?
Fernanda

Anônimo disse...

Nathan se tu foce uma mascara tu ia quere ser mascara ou ia quere ficar com a tua familha.

Marlize mai.