terça-feira, 26 de agosto de 2008

Leituras sobre folclore inspiram criação de novas lendas...


A Maria e o seu cavalinho


Um dia em Losangeles havia uma família muito amorosa nessa família havia uma menininha muito querida ela gostava do seu cavalinho todo dia ela saía para cavalgar com seu cavalo mas um dia ela foi pro parque e sofreu um terrível acidente com ela. Ela morreu então ela virou uma lenda toda vez que uma criança falasse:
_Menininha do cavalo vem aqui e me trás um pirulito. Dizem que dá certo, mas eu só acredito vendo. Um dia uma criança voltou para casa comum pirulito .
Por que será einh?




Mylena Maquelí Vargas

3 comentários:

Anônimo disse...

e ai MILENA adorei teu
texto um bjs pra você de sua amiga MYLENA!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber, se realmente a menina do cavalo me trará um pirulito se eu pedir.
Bjos. Prof. Solange

Carime disse...

Olá Mylena,
que interessante a tua história! Será que podemos pedir pirulitos de qualquer sabor que a menina nos dará? fiquei curiosa!
um abraço para ti
Profa. Carime