quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mistura entre personagem e autor acontece o tempo todo, veja só o texto:

O vampiro

O vampiro adorava assustar todo mundo que passava pela rua, uma vez ele decidiu começar a atacar todos que passavam e quando passou uma pessoa e o vampiro atacou ela e ele falou :
_Você vai ser o primeiro a ser comido. Para mim ela falou:
_A você não vai poder eu vou derrotar você. O vampiro falou :
_Como você nem tem força mais eu tenho uma lanterna que vai fazer você cair e daí ela ligou a lanterna e falou: _Você já está sendo derrotado seu vampiro.
_Vou te pegar sua garota idiota.
O vampiro não pode pegar ela porque a luz enfraqueceu os olhos dele e ele morreu e nunca mais viram o vampiro ela falou :
_Algum dia nós vamos se encontrar. E dai eu vou botar luz de novo no seu olho.
_Acho que vai querer que eu bote a luz nos seus olhos eu acho que ele não vai querer .



Paula Caroline Kroth da Silva.

Nenhum comentário: