sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O TEXTO DAS PALAVRAS;
Um dia quando eu estava no show do NX zero apareceu uma vaca e um boi louco que queria se enforcar no meio da pista. O boi se chamava SKANKE ele também era cantor mais eu pensei assim:
-Se ele é cantor não podia ser tão louco assim.
A vaca que tem tanto amor por ele disse:
-Você não vai estragar a sua vida de cantor né?
-Se eu morrer eu vou te amar mesmo assim como te amo agora.
E eu fui para casa em paz e fui de a pé e deu um relâmpago e eu caí pretinho e durinho no chão da estrada,passou uma bruxa com uma vassoura para me pegar.Ela me deixou numa casa de uma vovó lindérrima, ela era a vó da Chapeuzinho Vermelho, a sobrinha da Chapeuzinho Vermelho que foi levar os docinhos para ela e o lobo veio com uma rede para pegar ela só que a sobrinha que se chamava T Sonia ouviu os passos dele e se virou e deu um monte de cacetadas na cachola dele e chegou a sair fogo apareceu um cavalo e disse:
-Por que está batendo nele?
-Porque ele queria me comer!
-É só bater com carinho, sinceridade e trata-lo como os amigos te tratam com amizade não é do mesmo ele vai durar uma eternidade:
-Eu vou voltar a estudar e vou fazer um juramento você é fofo e isso eu vou tornar em realidade.
-Ela levou o lobo para casa e fez uma alimentação tão boa com o lobo chamou a mãe em silêncio e disse:
-Vou fazer umas atividades matemáticas com você.
Alessandra Caroline Lopes.

Nenhum comentário: